A aviação executiva traz muitas oportunidades de negócio para os empresários do setor, além de atender a uma demanda crescente de conectividade aérea em regiões onde os voos regulares não chegam.
Para quem pretende ter o próprio jato executivo, uma alternativa é optar por propriedade compartilhada. É uma forma de possuir aeronaves parcialmente, com a compra de uma cota proporcional às necessidades do cliente e de uso. As despesas fixas também são compartilhadas, o que reduz o custo para o proprietário.
Em linhas gerais, você torna-se sócio de uma propriedade, juntamente com outras pessoas. Os donos contribuem com uma fração do capital e podem usufruir da aeronave de maneira igualitária, conforme a agenda. Com a pandemia de COVID-19, o sistema tornou-se viável para o deslocamento de empresários com mais rapidez.
Outra vantagem é a eficiência de custos que o modelo oferece. O sistema vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, tanto para viagens de negócios quanto para lazer. Além de ter o seu próprio jato executivo, os investidores podem viajar com facilidade.
Na Amaro Aviation, há dois modelos disponíveis. O primeiro é o Pilatus PC-4, um jato comercial suíço e superversátil, capaz de operar em pistas curtas e sem pavimentação. Já o Pilatus PC-12 NGX é uma aeronave turboélice que oferece conforto e versatilidade. A empresa ainda conta com gestão de aeronaves e frota, com ampla administração e inteligência.
Benefícios para os proprietários
- Comodidade;
- Negócio eficiente em termos de custo-benefício;
- Sem burocracia para viajar;
- Chegar com segurança ao destino.
Entre em contato para conhecer os serviços da Amaro Aviation e faça parte de um negócio que já é tendência na aviação executiva.