EnglishPortuguese

Aviação executiva: conheça as vantagens de ter uma propriedade compartilhada

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

A aviação executiva traz muitas oportunidades de negócio para os empresários do setor, além de atender a uma demanda crescente de conectividade aérea em regiões onde os voos regulares não chegam.

Para quem pretende ter o próprio jato executivo, uma alternativa é optar por propriedade compartilhada. É uma forma de possuir aeronaves parcialmente, com a compra de uma cota proporcional às necessidades do cliente e de uso. As despesas fixas também são compartilhadas, o que reduz o custo para o proprietário.

Em linhas gerais, você torna-se sócio de uma propriedade, juntamente com outras pessoas. Os donos contribuem com uma fração do capital e podem usufruir da aeronave de maneira igualitária, conforme a agenda. Com a pandemia de COVID-19, o sistema tornou-se viável para o deslocamento de empresários com mais rapidez.

Outra vantagem é a eficiência de custos que o modelo oferece. O sistema vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, tanto para viagens de negócios quanto para lazer. Além de ter o seu próprio jato executivo, os investidores podem viajar com facilidade.

Na Amaro Aviation, há três modelos disponíveis. O primeiro é o Pilatus PC-4, um jato comercial suíço e superversátil, capaz de operar em pistas curtas e sem pavimentação. Já o Pilatus PC-12 NGX é uma aeronave turboélice que oferece conforto e versatilidade. A empresa ainda conta com gestão de aeronaves e frota, com ampla administração e inteligência. E conta inclusive com um Gulfstream G550, capaz de voar do Brasil para qualquer cidade da Europa, América do Norte, África ou Oriente Médio sem escalas.

Benefícios para os proprietários 

  • Comodidade;
  • Negócio eficiente em termos de custo-benefício;
  • Sem burocracia para viajar;
  • Chegar com segurança ao destino.

Entre em contato para conhecer os serviços da Amaro Aviation e faça parte de um negócio que já é tendência na aviação executiva.

Explore mais

Open chat