EnglishPortuguese

Pilatus PC-12 NGX chega para reforçar a frota da Amaro Aviation

Compartilhe

Já desembarcou na sede da Amaro Aviation, no Aeroporto Executivo Internacional São Paulo Catarina , o Pilatus PC-12 NGX. A aeronave foi entregue à Amaro Aviation nos Estados Unidos,  no fim do ano passado, e foi recebida pelo Comandante Francisco Lyra, CEO da Amaro Aviation, em Denver, no Colorado, de onde decolou para Charlotte, na Carolina do Norte. De lá, veio para o Brasil.

Com a chegada do PC-12, a Amaro agora conta com duas aeronaves da fabricante suíça Pilatus Aircraft na frota. Por isso, resolvemos registar esse momento especial: o encontro dos irmãos!

O  Pilatus PC-24 é projetado para operar em pistas curtas e até mesmo sem pavimentação. A aeronave pode, com toda segurança, operar em pista de terra ou grama, por exemplo. Já o Pilatus PC-12 NGX é considerada a melhor aeronave do mundo em sua categoria.

Ambas as aeronaves estão disponíveis para compartilhamento, assim como o Gulfstream G550, aeronave configurada para 16 ocupantes, projetada para etapas ultra longas com absoluto conforto e segurança. O G550 pode voar, por exemplo, entre São Paulo e Moscou sem escalas. Ou unir o sudeste do Brasil à toda América do Norte, Europa, África e diversos pontos no Oriente Médio sem ter que parar para abastecimento. Ao todo, são três aeronaves disponíveis para propriedade compartilhada na frota de 10 aeronaves da Amaro Aviation.

A Amaro também realiza o gerenciamento de outras sete aeronaves, sendo responsável por toda a parte operacional, incluindo manutenção, gestão de tripulação, serviço de catering, autorizações e notificações, compras de suprimentos, aspectos legais e gestão financeira.

Para saber mais, contate a equipe comercial ou fale conosco.

Telefone: (11) 98780-3033

E-mail: [email protected]

Explore mais